9.2.10

sedussão

Minha esfera de atração sempre compreendeu, basicamente, tiozões, mendigos, pedreiros, mecânicos e afins (os fatos estão aí pra provar que não é mentira).

Hoje, tarde escaldante em Taubaterror no dia que resolvo sair usando calças, ruas vazias e o bêbado da Flor do Vale a uns dez passos atrás de mim.

O ponto de ônibus já parecia estar a uns 20 quilômetros, mas quando percebi que era comigo que ele estava falando, os 20 viraram 100:

- UAAAAAAAAAAAU MAS ESSAS BOTAS SÃO DE COURO MESMO HEEEEEEEEIN.

(ando mais rápido.)

- MAS ESSAS BOTAS HEEEEIN, CÊ TEM QUE IR PRA BARRETOS COMIGO....

(90 quilômetros)

- VOCÊ NÃO TEM MEDO DE SER SEQÜESTRADA? SEU PAI DEVE SER RYYYYYCO

- Rs, não é não (80 quilômetros)

- AAAAAH MAS SE ALGUÉM TENTAR MEXER COM VOCÊ EU NÃO DEIXO NÃO, PÓ FICAR TRANQUILA QUE EU TE PROTEJO! s2

(70 quilômetros, e, por sorte, minhas pernas são maiores que os passos trôpegos do meu gentil segurança.)

Sério. Contando com a ÁRVORE que deu em cima de mim na Paulista no começo do mês, posso dizer que sou vítima das cantadas mais absurdas.



EDIT: também teve o senhor Campanha Publicitária de Divulgação de Apoio Psiquiátrico que me abraçou calidamente depois de me filmar pra Cultura usando um capacete de detecção de loucos, no metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<3

Minha foto
Zembla
"We are such stuff as dreams are made on, and our little life is rounded with a sleep."

Twitter

Seguidores