22.1.10

facts of life

Chega um ponto na vida em que é preciso encarar os fatos: um dia precisei amitir que eu nunca ia usar sapatos 36, nem nunca ia ser ressarcida pela viagem ao Parque da Mônica em que o único brinquedo em que eu não era grande demais pra entrar era o BRINQUEDÃO, nem nunca ia ter peitos dignos de filmes pornôs (nem dos ruins). Já tive que encarar que nunca ia ter mais de 20 calças jeans no armário (hoje nem uso calças), tive que aceitar que nunca ia ter cabelo ruivo-laranja por mais que gastasse no cabeleireiro todo mês (resultado: ganhar o digno apelido de ÁGUA DE SALSICHA e fotos que Xanadu excomungaria no álbum de formatura da oitava série). Ano passado admiti que nunca ia ser farmacêutica forense e carregar uma arma por aí como treinamento pra entrar pra máfia russa - apesar de esse ter sido um plano muito bom. Hoje é o dia em que, com grande pesar, registro que já me conformei que nunca serei tão cool quanto meu pai.

Para tanto, tenho evidência fotográfica:


meu pai com XUXA, que só era preta por causa da música do Led Zepellin



















meu pai no dia do seu noivado. Ele é reconhecível por ser o cara mais cool da foto:



















meu pai, o noivo:
















Quero dizer, ser cool é uma coisa que vai além da aparência física; já me conformei com minha ausência de dotes mamários, e com meu 1,76 (no fim nem fiquei tão alta assim), e com meus sapatos 42. Mas, porra, meu pai agora é gordo, se fosse mais digitalizado com certeza entraria praquela lista de PIORES CABELOS DO MYSPACE, é professor e está longe de ter verba suficiente pra atrair golpes do baú...

...MESMO ASSIM a cada seis meses ele tem uma admiradora secreta diferente!!!!!!!!!!!!!!

A bola da vez é a ex-aluna que liga sem se identificar (minha aposta é que é a mesma aluna doida que usava fotos dele no msn e, pasmem, o comparava a SEVERUS SNAPE com grande admiração). Antes dela, tivemos o episódio da vizinha misteriosa que o encontrou no msn e comentava com romance as roupas que ele estava vestindo naquele dia quando foi até a padaria (ele é bem interessante no quesito MODA: se veste igual desde que eu nasci).

Quero dizer, eu tenho 20 anos, estou no auge do charme feminino (erm) e o máximo que já me apareceram foram maníacos virtuais (sejamos discretos quanto aos desdobramentos).

...

Ok, pai. Já me resignei à minha inferioridade. ):


2 comentários:

  1. err....encarar os fatos é essencial,
    tipo vc dissimular e não querer abrir o seu extrato bancário e encarar o rombo, ou aceitar seus 21 anos com parcimonia e um pouco de afeto dos amigos!
    Jé, eu era a única menina que no pré ficava na fila dos meninos por mal comportamento, e nunca brincava no parquinho, aí no dia que eu me esforçei e pude brincar....

    ....

    eu achei que eu podia voar, pulando do trepa trepa e ahhhn..

    cara no chão , todos olhando , professora abismada , ligar para a mãe , hospital.

    C'est la vie!

    ResponderExcluir
  2. acho desnecessário comentar o episódio "cabeça presa na grade, chamem o serralheiro"



    ...pois é!

    ResponderExcluir

<3

Minha foto
Zembla
"We are such stuff as dreams are made on, and our little life is rounded with a sleep."

Twitter

Seguidores