26.1.10

Cinco Coisas Inusitadas

1 - Meu melhor amigo, que fugiu da escola duas vezes e só se formou graças ao supletivo cujos colegas de classe incluíam seu jardineiro passou no vestibular. Em primeiro lugar.

2 - Meu namorado, que é mecânico de caminhão, é fã assíduo de ESQUADRÃO DA MODA.

3 - Nunca tive relacionamentos que durassem mais de dois meses; agora, depois de seis, estou casada.

4 - Meus pais não só apóiam meu "casamento" como de bom grado me fazem DOAÇÕES PARA O LAR.

5 - Passei um ano estudando todas as tardes (quase) pra fazer FARMÁCIA NA USP e, agora, depois de passar, desisti em menos de um ano pra fazer design sem chegar perto de apostila nenhuma. (mas acho que isso não é tão inusitado assim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<3

Minha foto
Zembla
"We are such stuff as dreams are made on, and our little life is rounded with a sleep."

Twitter

Seguidores